Nosso portfólio

Projeto no Serimbura

Em vez de seguir a distribuição tradicional das casas de dois andares, o arquiteto sjc reuniu praticamente todos os ambientes deste projeto no piso térreo. Assim facilitou a locomoção dos clientes que têm uma condição física limitada. No pavimento superior ficam apenas a suíte da filha e as salas de jogos e treinamento.

Bem espalhada no terreno, a residência de 601,36m² prima pela integração com a área externa. Paredes envidraçadas, que no estar de pé-direito duplo chegam a ter 4,50m, permitem excelente luminosidade natural no interior.

A fachada frontal explora revestimentos diferentes que enfatizam ainda mais a sobreposição dos volumes. Cimento queimado aparece nas texturas e cobertura imitando concreto rústico destaca o bloco da garagem, à esquerda, e o cobogó.

Praticante de natação, o proprietário pediu uma raia. No projeto de arquitetura sjc a piscina mede 12 x 2,15m e tem 1,40m de profundidade. Uma mureta de 40 cm faz da borda um banco, facilitando a entrada do cadeirante. O revestimento de pedra hijau embeleza o projeto e se harmoniza com o jardim tropical, onde se destacam espécies como rabo de raposa e guaimbês. Perto daí ficam o espaço gourmet, a área zen, onde os donos cultivam plantas em pequenos vasos, e o atelier de pintura, todos hobbies dos donos da casa.

Mais um projeto da empresa de arquitetura Bevilacqua.

Vamos fazer algo incrível? Fale conosco!

VAMOS FAZER ALGO INCRÍVEL?

FALE CONOSCO