Nosso portfólio

Projeto no Montserrat

Implantada num terreno em declive, esta casa inusitada chama a atenção pelos encaixes dos volumes inclinados.  Para ocupar da melhor maneira seus 471,68m², o arquiteto sjc distribuiu os ambientes em três pavimentos. No subsolo ficam garagem para dois automóveis, hobby box, área de serviço, quarto de despejo e um banheiro externo. O andar intermediário foi destinado ao living, cozinha, escritório, adega e espaços gourmet e de lazer. Quatro suítes e sala de TV ocupam o nível mais alto da residência.

Durante o dia, a volumetria cria um jogo de luz e sombra nas fachadas. À noite, uplights proporcionam efeito cênico nos ripados de madeira e intensificam as linhas arquitetônicas modernas.

O projeto de arquitetura sjc também valorizou o entretenimento dos proprietários. A piscina, com 1,40m de profundidade, tem bordas inclinadas e uma prainha dá acesso à parte profunda. Junto a ela, o SPA arredondado, que fica num nível elevado, tem água aquecida para ser usufruído inclusive à noite ou nos dias mais frios. 

O jardim clean, caracterizado por folhagens e capins, pode ser apreciado mesmo de dentro da casa, graças aos amplos panos de vidro das portas e das janelas. O guarda-corpo envidraçado da varanda superior também permite ver a paisagem até quando se está sentado.

Mais um projeto da empresa de arquitetura Bevilacqua.

 

Imagens: William Monteiro

Vamos fazer algo incrível? Fale conosco!

VAMOS FAZER ALGO INCRÍVEL?

FALE CONOSCO